sexta-feira, 19 de agosto de 2011


   


   Nasci com uns parafusos a menos... A minha mãe diz que não bato bem da tola e o meu pai diz que sou um caso perdido... A verdade é que não jogo com o baralho todo, e com o pouco que jogo ás vezes faço renuncia!
   " Não me deem as fórmulas certas, porque eu nem sempre quero acertar, porque com os erros aprendemos a não errar! Não me digam o que esperam de mim, porque vou sempre seguir o meu coração! Não me façam ser quem eu não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente tenho gosto em ser diferente. Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras.. "


Ambiciono o amor não ambiciono a fama e acredito que só somos alguém quando alguém nos ama!


Dá valor as pessoas que realmente se importam contigo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário